Post by stolexunmucu on Feb 17, 2022 21:00:20 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Minha Cozinha ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Minha Cozinha IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam gemas ▞▞▞
▞▞▞ Minha Cozinha 2022 version ▞▞▞
Amo esse jogo porém essa nova face não carrega vc passa de fase e não segue ir para o próximo nível e perde sua vida ao sair do jogo pra tentar entrar na próxima fase tem algo errado
esse jogo deveria ser varias lojas e também ele bugs as letras fica defissio de ler mas o resto e muito bom de verdade merece 4 estrelas mas eu sou boa vou dar 5 😘
esse jogo é incrível, mas engraçado o suficiente 🤣❤❤❤
gostei do jogo mais poderia melhorar tirando isso é perfeito
Amei o jogo. Mais já concluído o nível 5 todo e não passa pro nível 6. Pq?
EU AMO este jogo, é incrível quando eu o vi, pensei que seria bom e com falhas, mas você não sabe que até tentar dar a esses criadores uma oportunidade de qualquer maneira, é um jogo incrível, sem falhas, recomendo isso para crianças entendem, 10 de 10 recomendariam
Muito legal a atualização do jogo: então estou no nível 29 e 30 do terceiro restaurante e não consigo passar dessas fases. Da minha peça não há tempo suficiente para passar de palco. O que, do meu ponto de vista, está se preparando para você ganhar tempo extra (o que eu não vou). Então, portanto, estarei deletando o jogo!!!
Este jogo torna-se difícil quando cheguei ao 10º nível. Também é um pouco chato. Traga algumas reviravoltas para tornar o jogo interessante. Como fazer pratos para vender, depois vender com nível a nível, limpar pratos e restaurante🍴 depois ir às compras para comprar coisas para fazer prato. Prepara a vendedora bem vestida👗. Por favor, faça este jogo e emita notificação no meu telefone. Por favor, prometo para esse jogo que vou avaliar com cinco estrelas⭐.
Esse é semelhante aos que joga euva anos atras, mas antes os jogos eram honestos. Eram grátis mesmo e conseguíamos chegar até o final. Agora nos sabotam para vender, por uma quantidade ABUSIVA de anúncios.Desinstalar e mais entro de qualquer maneira livre de jogos que possam ser usados e gratuitos.
O jogo estava bom... mas toda vez que eu fecho o jogo e volto no dia seguinte, todo o meu progresso desaparece. A falha me faz jogar os níveis novamente e atualizar os utensílios de cozinha mais uma vez, desperdiçando todo o dinheiro ou reforços. Por favor, corrija este problema. Finalmente apaguei o jogo... Não é possível repetir os níveis e atualizar os utensílios de cozinha novamente.
Muito bom o jogo
Até a fase seis está TD ótimo depois volta ao início
Já gostei muito desse jogo...mas agora não tem mais vídeos para conseguir diamantes ... O tempo não condiz com a quantidade de clientes...deixou a desejar ...
Este jogo engana você de gemas e moedas. Além disso, você usa suas gemas e moedas em um nível. Eu não voltarei a este jogo. Não gosto de jogos que trapaceiam.
É um ótimo jogo..amei..só que já faz mais de 2 semanas que estou esperando pelo novo mundo. Alguém pode me dizer quando vai ser?? Eu jogo constantemente os níveis rosa por mais dinheiro extra, mas está ficando um pouco chato. Quando será a nova atualização???
Eu estava amando o jogo. Mas consegue um momento que você já melhorou tudo o que podia mas não passar a meta porque falta cliente, e cliente você só comprando, eu não tenho restaurante 2 ainda e o primeiro eu já consegui todas as estrelas . Mas no segundo restaurante não estou conseguindo passar das duas faz com que os clientes .
um bom jogo aprende a ser mais rápido
My Cooking: Chef Fever Games Arkády dtlw
Acho ruim que existem níveis que só com dinheiro mesmo para passar, e alguns não o número de pratos suficientes, não gasto dinheiro e tempo então...assistindo propagandas. Agora conecte com o Facebook e o progresso é perdido quando saio do jogo.
Acabei de baixar este jogo e quando tento abri-lo, ele não abre, estou procurando apenas um bom jogo de culinária, não consigo encontrá-lo, você pode me ajudar. Continua dizendo infelizmente isso. O jogo parou
O jogo é até bom mas os anúncios são demais. E cada um de 30 segundos. Desanima. Desinstalando em 3,2,1...
Trava demais qd vc assiste os videos que pena pois gostei mais vou desinstalar.
É um jogo muito bom, mas eu continuei travando depois de um tempo e congelei muito, não sei, mas é divertido
Eu gosto bcoz este jogo é gratuito e tão bom primeiro dois upgrade de três níveis foi bloqueado acho que vai bloquear só então é desbloqueado é um jogo tão bom 😚😚😙😙😗😗
Poderia me se ainda tem como jogar? Pq já passei como fases da França e até agora não atualizam outra cidade. Já está ficando chato isso.
Muito bom, mas depois de um tempo fica muito dificil
Ruim orrivel, no começo é de doa mas depous começa a travar muitooo, não instala!
É um bom jogo, mas conforme você sobe de nível você sempre precisa de moedas ou reforços. E nem sempre é possível. E então você não avança, o que é o mais chato e irritante
My Cooking: Chef Fever Games આર્કેડ yuu
Esse jogo é bom meu pai desistalo mas instalei de novo caímos mas nós levantamos acho o jogo bem legal faço tudo muito rápido mas muito mega master rapidamente que quase explodiu cabrum! Mas ainda bem que não explodiu kkkk
My Cooking: Chef Fever Games Arkádové zpt
Eu absolutamente amo este jogo...MAS toda vez que eu compro boosters quase todas as outras vezes ele não carrega...Eu fiz 3 nos últimos dias e não recebi as compras enviadas, mas foi tirada da minha conta. ..Estou discutindo seriamente a exclusão do aplicativo porque gastei muito dinheiro em boosters etc e continuo não conseguindo
O que está acessível que não dá pra abrir o aplicativo desse jogo. Toda hora um problema.
Jogo muito bom, já passei todos os níveis, libera essa barra logo!!
muito bom 👍 super recomendo
O jogo está com muitos bugs como por exemplo quando vai carregar fica no 100/100 e trava e tem que sair e entrar no jogo pra continuar e tem alguns bugs que quando você ta jogando normal aí oo touchscreen para funcionar e você além de perder a fase, se fechar e abrir o jogo de novo você perde o progresso
O jogo é muito bom, divertido. Porém terei que desinstalar, joguei ontem e quando entrei novamente hoje, o jogo se reiniciou e perdi todo o meu progresso normalmente.
Tudo.. quando tento abrir o aplicativo ele trava e me leva de volta para a play store
Quando vcs vão abrir como fases novas? Já terminei no Japão e estou esperando pela nova, mas continua sempre com o aviso "Em breve".
Desculpe chef por dizer, mas seus problemas muito queimados E o item de cozimento é tão antigo.
Rapaz o jogo é tão bom cidades..Mais até agora só conclui três..a outra não quer abrir..Aff
ótimo bem legal mas um pouco lento
Achei o jogo muito rápido demais só que tirando isso é bom
Cooking Express : Cooking Chef Аркади rxb
Construções gramaticais muito erradas. Os jogos ficam chatos e desnecessariamente difíceis. Na verdade estou desinstalando agora!!
My Cooking: Chef Fever Games આર્કેડ wtr
Não é mais possível jogar após a atualização. Continua parando. Cheguei tão longe no jogo e infelizmente tenho que desinstalá-lo.
O jogo até que é bom mas travou e não consegui continuar jogando ficou assim por dois dias,então desistiu de esperar destravar e desinstalei... Uma pena.
Jogo bonito, grandes prêmios. Este jogo também não é tímido em distribuir gemas. Percebi que este jogo usa algumas gemas para que você não perca o nível.